segunda-feira, 2 de julho de 2012

Acidente grave com um morto e outro gravemente ferido próximo a EMPARN em Caicó


Grave acidente na noite de domingo (01) nas proximidades da EMPARN no sítio Mundo Novo na RN-118, no sentido Caicó Jucurutu próximo a Caicó, entre uma moto e um carro tipo corsa de placas MYE-8112 – Florânia/RN.
A moto era conduzida por dois ocupantes,  teve uma vítima fatal que morreu no local identificada por João de Cícero residente no bairro Alto da Boa Vista e uma em estado grave, teve uma perna decepada, trata-se de MARCOS ANTôNIO DA SILVA, 26 anos, residente na Rua São João, bairro Boa Passagem sendo socorrida para o Hospital Regional.
O carro modelo Corsa de cor cinza e placas MYE-8112 Florânia/RN que era dirigido por José Andre Belisio, residente na cidade de Tenente Laurentino,  que se evadiu do local,  e ainda tinha como ocupantes João Batista da Silva Filho e sua esposa Damiana Rufino, ambos residentes em Tenente Lauretino,  e José Belisio da Silva e sua esposa Maria José de Jesus, sendo ambos residentes no Estado de Minas Gerais com familiares em Tenente Laurentino. Disseram que os ocupantes da moto vinham com o farol apagado o que pode ter contribuído para o acidente.
As vítimas vinham sentido Laginhas/Caicó, enquanto o carro se deslocava no sentido Caicó a Jucurutu.
Fonte: Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário